Pneu Pirelli 80/100-21 51M Scorpion Mx32 Mid Soft Dianteiro

Item: 11488 |
SKU 1430370279
Pneu Pirelli 80/100-21 51M Scorpion Mx32 Mid Soft Dianteiro

Pneu Pirelli 80/100-21 51M Scorpion Mx32 Mid Soft Dianteiro

Item: 11488 |
SKU 1430370279
10 x de R$ 54,90 sem juros no CARTÃO DE CRÉDITO
1 x de R$ 521,55 sem juros (Desconto de 5%) no PIX
    • 1
      COR
      Indisponível
    • 3
      TAMANHO
      UN Indisponível
R$ 549,00
Quantidade
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Logo Sacramento favicon
Precisa de Ajuda? Fale Conosco
(41) 3039-6901 site@sacramento.com.br
PNEU PIRELLI 80/100-21 51M SCORPION MX32 MID SOFT DIANTEIRO

- O Pneu campeão para terrenos intermediários
Desenvolvido a partir da experiência da Pirelli nos principais campeonatos de motocross. Este pneu melhora as frenagens e as entradas de curvas, aumenta a tração para arranques e curvas excepcionais. Capaz de oferecer uma versatilidade ampliada de terrenos intermediários a médio duro, todos apresentando novo design lateral de alta visibilidade.
- A lenda foi renovada: fácil de pilotar, difícil de ser batido.
Desenvolvido diretamente a partir do know-how da Pirelli nos campeonatos de motocross mais prestigiados.
Nova medida dianteira desenvolvida para maior frenagem e entrada mais fácil nas curvas.
Nova medida traseira com tração aumentada na largada e saída das curvas.
Versatilidade ampliada também em terrenos médios-duros.
Design lateral com alta visibilidade.
- Dois blocos descentralizados no pneu dianteiro melhoram a estabilidade e o controle durante as curvas, proporcionando uma condução mais suave e permitindo curvas mais rápidas e seguras
- O design inovador do pneu dianteiro melhora o desempenho de frenagem com uma configuração de bloco sem centro que aprimora a absorção e a estabilidade. A forma do bloco central maximiza a penetração e a aderência, enquanto a distribuição otimizada do bloco garante melhor penetração no solo e aderência mecânica, possibilitando frenagens mais controladas e confiantes
- O design inovador do pneu dianteiro maximiza a tração e a aderência lateral com a concha interna dos blocos centrais. A forma dos blocos laterais do pneu traseiro melhora a rigidez torcional para trajetórias precisas e resistência ao corte, enquanto a concha lateral aumenta a tração em curvas. A interação entre os blocos centrais e laterais melhoram a aceleração, a tração e o impulso lateral durante as curvas.
- O design do pneu melhora a versatilidade para um desempenho superior em terrenos de média dureza graças a:
- Novo composto de banda de rodagem que melhora a regularidade de desgaste
- Forma do bloco traseiro que aumenta a resistência ao rasgo
- Formato otimizado do bloco do ombro que reduz o peso.
- Essas características garantem desempenho consistente e durabilidade em diversas condições.
- O pneu dianteiro utiliza um novo composto lateral que proporciona uma melhor sensação e manuseio aprimorado. O pneu traseiro também apresenta um novo composto de banda de rodagem projetado para melhorar a regularidade do desgaste, garantindo desempenho consistente e durabilidade.
- Estrutura do pneu é projetada para melhorar o desempenho e a dirigibilidade. O pneu dianteiro possui uma nova estrutura mais rígida que proporciona uma maior sensação de controle. Além disso, o pneu traseiro tem uma estrutura de tampa vertical mais macia, que maximiza a tração e a estabilidade.
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: