- O Pneu campeão para terrenos intermediários Desenvolvido a partir da experiência da Pirelli nos principais campeonatos de motocross. Este pneu melhora as frenagens e as entradas de curvas, aumenta a tração para arranques e curvas excepcionais. Capaz de oferecer uma versatilidade ampliada de terrenos intermediários a médio duro, todos apresentando novo design lateral de alta visibilidade. - A lenda foi renovada: fácil de pilotar, difícil de ser batido. Desenvolvido diretamente a partir do know-how da Pirelli nos campeonatos de motocross mais prestigiados. Nova medida dianteira desenvolvida para maior frenagem e entrada mais fácil nas curvas. Nova medida traseira com tração aumentada na largada e saída das curvas. Versatilidade ampliada também em terrenos médios-duros. Design lateral com alta visibilidade. - Dois blocos descentralizados no pneu dianteiro melhoram a estabilidade e o controle durante as curvas, proporcionando uma condução mais suave e permitindo curvas mais rápidas e seguras - O design inovador do pneu dianteiro melhora o desempenho de frenagem com uma configuração de bloco sem centro que aprimora a absorção e a estabilidade. A forma do bloco central maximiza a penetração e a aderência, enquanto a distribuição otimizada do bloco garante melhor penetração no solo e aderência mecânica, possibilitando frenagens mais controladas e confiantes - O design inovador do pneu dianteiro maximiza a tração e a aderência lateral com a concha interna dos blocos centrais. A forma dos blocos laterais do pneu traseiro melhora a rigidez torcional para trajetórias precisas e resistência ao corte, enquanto a concha lateral aumenta a tração em curvas. A interação entre os blocos centrais e laterais melhoram a aceleração, a tração e o impulso lateral durante as curvas. - O design do pneu melhora a versatilidade para um desempenho superior em terrenos de média dureza graças a: - Novo composto de banda de rodagem que melhora a regularidade de desgaste - Forma do bloco traseiro que aumenta a resistência ao rasgo - Formato otimizado do bloco do ombro que reduz o peso. - Essas características garantem desempenho consistente e durabilidade em diversas condições. - O pneu dianteiro utiliza um novo composto lateral que proporciona uma melhor sensação e manuseio aprimorado. O pneu traseiro também apresenta um novo composto de banda de rodagem projetado para melhorar a regularidade do desgaste, garantindo desempenho consistente e durabilidade. - Estrutura do pneu é projetada para melhorar o desempenho e a dirigibilidade. O pneu dianteiro possui uma nova estrutura mais rígida que proporciona uma maior sensação de controle. Além disso, o pneu traseiro tem uma estrutura de tampa vertical mais macia, que maximiza a tração e a estabilidade.