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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Sacramento ou loja parceira terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos: Insatisfação com produto (cor, modelo ou tamanho);
Produto entregue em desacordo;
Vício ou Defeito;

2. Dos prazos:
2.1.1. Troca por Insatisfação (cor, modelo ou tamanho)
2.1.2. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento ou lojas parceiras;
2.1.3 O prazo para comunicação da troca deve ocorrer em até 7 (sete dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria.
2.1.4. A troca deve ser exclusivamente solicitada no site por um de nossos canais de atendimento, através do chat, e-mail sac@sacramento.com.br ou pelo telefone 3003-0642, sendo permitida a troca apenas na loja física que efetuou o envio do produto.
2.1.5. Para que a troca seja realizada é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições: Sem indícios de uso; Na embalagem original; Acompanhado de todos os acessórios e manuais; Acompanhado da nota fiscal.
2.1.6. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca o cliente deverá arcar com o custo da postagem para devolução dos produtos.
2.1.7. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
2.1.8. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado de forma segura para realização do envio de devolução, evitando danos ao produto e recusa na troca.
2.1.9. Após o recebimento da postagem pela Sacramento ou loja parceira, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.
2.1.10. As lojas físicas Sacramento não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.
2.2.1. Troca dos Produtos entregues em Desacordo:
2.2.2. Entende-se como produto em desacordo aqueles que divergem com a descrição especificada na nota fiscal, como cor, modelo ou tamanho.
2.2.3. As regras para produtos entregues em desacordo valem tanto para os produtos vendidos e entregues pela Sacramento, quanto por lojas parceiras.
2.2.4. O prazo para a comunicação do produto entregue em desacordo deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 48hs úteis através dos nossos canais de atendimento.
2.2.5. A troca deve ser exclusivamente solicitada no site por um de nossos canais de atendimento, através do chat, e-mail sac@sacramento.com.br ou pelo telefone 3003-0642, sendo permitida a troca apenas na loja física que efetuou o envio do produto.
2.2.6. Obrigatoriamente será necessário o envio do(s) produto(s) para a Sacramento ou para a loja parceira, nas seguintes condições: Sem indícios de uso; Na embalagem original; Acompanhado de todos os acessórios e manuais; Acompanhado da nota fiscal.
2.2.7. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original.
2.2.8. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
2.2.9. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado de forma segura para realização do envio de devolução, evitando danos ao produto e recusa na troca.
2.2.10. Após o recebimento da postagem pela Sacramento ou loja parceira, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.
2.2.11. As lojas físicas Sacramento não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.
2.3.1. Troca por Vício ou Defeito:
2.3.2. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento ou por lojas parceiras;
2.3.3. Independentemente da marca sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo o cliente tem o prazo legal estipulado por cada fabricante, para comunicar vicio ou defeito, e dar entrada no processo de garantia. O prazo mínimo estipulado em lei para garantia sobre vicio ou defeito é de 90 dias contados da data do recebimento da mercadoria.
2.3.4. A troca por vício ou defeito deve ser exclusivamente solicitada no site por um de nossos canais de atendimento, através do chat, e-mail sac@sacramento.com.br ou pelo telefone 3003-0642, sendo permitida a troca apenas na loja física que efetuou o envio do produto.
2.3.5. Obrigatoriamente será necessário o envio dos produtos para a Sacramento ou loja parceira, para que esses enviem ao fornecedor do produto para realização da análise do vício ou defeito.
2.3.6. Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação a Sacramento ou loja parceira, será reenviado ao cliente sem prévio contato.
2.3.7. A troca será efetivada após análise do produto e o vício ou defeito reclamado pelo fornecedor do produto. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto pelo fornecedor. A Sacramento ou loja parceira irão enviar o produto ao fornecedor em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
2.3.8. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original.
2.3.9. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
2.3.10. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado de forma segura para realização do envio de devolução, evitando danos ao produto e recusa na troca.
3. Opções de Troca
3.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento ou por lojas parceiras;
3.2. Troca por Insatisfação (cor, modelo ou tamanho): após a devolução do produto a Sacramento ou loja parceira e aprovação da análise das condições do produto, será disponibilizado um vale trocas para utilização nos nossos canais de comercio eletrônico e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
3.3. Produto entregue em desacordo: após a devolução do produto a Sacramento ou loja parceira e aprovação da análise das condições do produto e da divergência, o cliente terá o reenvio do produto correto. No caso de falta de estoque, poderá optar por um produto similar, pela disponibilização de um vale trocas para utilização nos nossos canais de comércio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
3.4. Vício ou defeito: após a devolução ao fornecedor do produto e aprovação da análise que visa a constatação de defeito, o fornecedor efetuará o reparo do mesmo ou efetuará sua substituição, em caso de impossibilidade de reparo. Na impossibilidade de reparo ou reposição de peças, ele poderá optar pela disponibilização de um vale-trocas para utilização em nossos canais de comercio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
3.5. O vale-trocas citado como opção de troca nos itens anteriores é válido por 30 (trinta) dias a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas. O mesmo será disponibilizado no cadastro em até 7 dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.

4. DO CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

4.1. Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos realizadas pelo site sacramento.com.br. Essa opção não contemplam as compras realizadas pelas lojas físicas da Sacramento. Dos prazos:
4.1.1. O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega.
4.2. Dos procedimentos:
4.2.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site em um dos nossos canais de atendimento, ou pelo e-mail: sac@sacramento.com.br ou ainda pelo telefone 3003-0642.
4.2.2. Nestes casos, não são permitidas solicitações ou devoluções por arrependimento em nossas lojas físicas ou sem prévia comunicação com os nossos canais de atendimento.
4.2.3. Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição ou pela loja parceira, será feita uma análise das condições do produto, a qual pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.
4.2.4. A devolução dos itens deverá ser feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
4.2.5. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
4.2.6. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
4.2.7. A restituição será efetivada após análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
4.2.8. Para compras feitas em boleto bancário, a restituição é realizada em crédito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
4.2.9. Para compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor estornado pode ocorrer em até 2 (duas) faturas conforme sua data de fechamento e solicitação do cancelamento.

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