Fale com nossa equipe: 3003 0642 (11) 99995 0131

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Sacramento terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Vício ou Defeito;
• Produto entregue em desacordo;

2. Dos prazos:
2.1. Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria.
2.2. Vício ou Defeito: Independente da marca, sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, para eventuais instruções.
2.3. Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional ou se você optar por retirar seu pedido na Loja. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis, mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat, whatsapp ou pelo nosso e-mail.

3. Os procedimentos
3.1. Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho
3.1.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento:
3.1.1.1. A troca pode ser realizada pelo site, em uma das nossas lojas físicas (apenas na loja que efetuou a entrega do produto) ou em um de nossos canais de atendimento.
3.1.1.2. Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.
3.1.1.3. Para trocar na loja basta que o cliente compareça a loja da Sacramento que efetuou a entrega, acompanhado do produto nas condições acima.
3.1.1.4. Nas nossas lojas físicas não trocamos peças íntimas, personalizados ou defeituosos.
3.1.1.7. Para trocar no site o cliente deve acessar o link de autoatendimento clicando aqui, escolher o pedido que deseja trocar, indicar o item e o motivo da troca, seguindo o passo-a-passo do site.
3.1.1.8. Para trocar em um de nossos canais de atendimento, a solicitação pode ser feita: através do chat, whatsapp ou pelo e-mail: sac@Sacramento.com.br ou pelo telefone 3003 0642.
3.1.1.9. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
3.1.1.10. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
3.1.1.11. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
3.1.1.12. Após o recebimento da postagem ou coleta em nosso Centro de Distribuição, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.
3.2. Vício ou Defeito:
3.2.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento:
3.2.1.1. A troca deve ser exclusivamente solicitada por um de nossos canais de atendimento, através do chat, whatsapp ou pelo e-mail: sac@Sacramento.com.br ou pelo telefone 3003 0642.
3.2.1.2. Obrigatoriamente será necessário o envio dos produtos para o nosso Centro de Distribuição para realização de análise.
3.2.1.3. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
3.2.1.4. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
3.2.1.5. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
3.2.1.6. Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, será reenviado ao cliente sem prévio contato.
3.2.1.7. A troca será efetivada após análise do produto e o vício ou defeito reclamado. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.
3.3. Dos Produtos entregues em Desacordo:
3.3.1.1. Entende-se como produto em desacordo aqueles que divergem com a descrição especificada na nota fiscal, como cor e/ou tamanho.
3.3.1.2. As regras para produtos entregues em desacordo valem tanto para os produtos vendidos e entregues pela Sacramento.
3.3.1.3. A troca deve ser exclusivamente solicitada por um de nossos canais de atendimento, através do chat, ou pelo e-mail sac@Sacramento.com.br ou pelo telefone 3003 0642, não sendo permitida em nenhuma de nossas lojas físicas, mesmo quando o recebimento se der por este canal.
3.3.1.4. Obrigatoriamente será necessário o envio dos produtos para o nosso Centro de Distribuição, nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.
3.3.1.5. A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
3.3.1.6. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
3.3.1.7. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
3.3.1.8. Após o recebimento da postagem ou coleta em nosso Centro de Distribuição, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido e da divergência, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.

4. Opções de Troca
4.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Sacramento:
4.1.1. Troca na loja por Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: poderá ser escolhido qualquer produto à venda na loja escolhida e caso haja diferença de valores, a mesma deverá ser paga diretamente no caixa das lojas.
4.1.2. Troca no site por Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto, será disponibilizado um vale trocas para utilização nos nossos canais de comercio eletrônico e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
4.1.3. Vício ou defeito: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise que visa a constatação de defeito, na impossibilidade de reparo ou reposição de peças, a critério do cliente, ele poderá optar pela disponibilização de um vale-trocas para utilização em nossos canais de comercio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
4.1.4. Produto entregue em desacordo: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto e da divergência, o cliente terá o reenvio do produto. No caso de falta de estoque, poderá optar por um produto similar (desde que esse seja vendido e entregue pela Sacramento e condiga com as características de similaridade do produto entregue em desacordo), pela disponibilização de um vale trocas para utilização nos nossos canais de comércio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
4.1.5. O vale-trocas citado como opção de troca nos itens anteriores é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televendas.. O mesmo será disponibilizado no cadastro em até 7 dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.
 
5. Orientação para o Recebimento
 
Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas, pesadas e embaladas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência perante os Correios no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.
 
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de produto;
 
6. Despesas de postagem por conta do comprador: os custos de postagem da devolução e do reenvio ficam por conta do comprador, salvo condições especiais de nossa loja para produtos de alto valor, descritas na tabela de tamanhos “descobrir meu tamanho”. Nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento do custo de postagem.

Fique por dentro

reviews, lançamentos e promoções.